Em Nova Ação Solidária, Diocese vivencia Campanha da Fraternidade



“Reconstrói a tua vida em comunhão com teu Senhor, reconstrói a tua vida em Comunhão com teu irmão “. Obedecendo aos Ensinamentos de Jesus: ” Eu vim para que todos tenham vida e a tenha em plenitude” (Jo 10,10) , o Pastor Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva, realizou na tarde desta segunda-feira, (06) , mais uma ação solidária em favor dos profissionais da Saúde da Maternidade Peregrino Filho e do Hospital Infantil Noaldo Leite.

Foram entregues 1.000 máscaras cirúrgicas nesta remessa, sendo 500 para cada unidade hospitalar. A Ação Solidária visa cuidar daqueles que estão nos hospitais cuidando da vida para que nós possamos ficar em casa, seguros e na certeza de que muitos serão salvos pelas mãos desses profissionais , com a solidariedade da Igreja e nossa, à medida que obedecemos às recomendações de prevenção das autoridades da Saúde.

É a Diocese de Patos assumindo concretamente a Campanha da Fraternidade deste ano que trás como lema : ” Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.

#PascomDiocesana
Diocese de Patos-PB.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.