Em Nota Prefeitura de Patos se pronuncia sobre denúncia de Corretor de Imóveis



Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem a público esclarecer a respeito de responsabilidades dos serviços de galeria e esgoto na cidade devido a um vídeo que circula nas plataformas digitais e compartilhada por Noalysson Rocha reclamando de um ‘ESGOTO’ no Conjunto dos Sapateiros.

Dizer que ao fazer esse tipo de denúncia é necessário obter informações precisas nos órgãos responsáveis para uma solução dessa demanda. O vídeo publicado faz menção a um esgoto a céu aberto no Conjunto dos Sapateiros, onde o popular e também pré-candidato a vereador, Noalysson Rocha, chama a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, uma vez que a situação é de inteira responsabilidade única e exclusiva de competência da CAGEPA.

Patos tem um percentual da população atendida com Serviços de esgoto sanitário que é de apenas 5,17%. Tem uma população total atendida com serviços de esgoto sanitário que é de apenas 5.418 habitantes, e uma população estimada pelo IBGE de 107,650 habitantes.

Portanto, colocamos aqui o contato do disk galeria (83 9 9672 2866) à disposição da população patoense para os casos de galeria, serviço esse realizado diariamente pelo setor de galeria da SEINFRA e sugerimos que as imagens captadas do local sejam enviadas as autoridades estaduais, para que as mesmas possam se sensibilizar por uma demanda tanto importante para o município, que é o sonho de ter a universalização do esgoto sanitário. Colocamos-nos à disposição sempre para atender uma demanda tão importante.

Coordecom