Em Nota, Energisa se pronuncia sobre denúncia de fio elétrico rompido e caído ao solo na zona rural de Patos. Veja



A redação do Patosonline.com foi contatada na tarde deste domingo, 28 de março, pelo senhor José Inaldo de Oliveira, residente no Sítio Mucambo de Cima para denunciar o fato existente no local há 24 horas.

Segundo ele, desde o dia anterior, ou seja, sábado, 27 de março, por volta das 15h30m (três e meia da tarde), a referida comunidade rural estava sem energia elétrica.

Posteriormente moradores encontraram um cabo da rede elétrica rompido no Sítio Iberlândia, inclusive as margens da estrada vicinal que dá acesso às referidas comunidades.

José Inaldo disse que já comunicou o fato à empresa Energisa (responsável pela distribuição da energia no local), onde recebeu a informação que uma equipe tinha sido enviada ao local, porém até a tarde deste domingo (28), o problema não tinha sido resolvido e o fio continuava no solo.

NOTA DA ENERGISA

Na tarde desta segunda-feira, 29 de março, a redação do Patosonline.com recebeu uma nota da assessoria da empresa Energisa, se pronunciando sobre a referida denúncia.

Veja:

Nota de esclarecimento

A Energisa informa que uma equipe técnica está no local e já está realizando os procedimentos para a retirada do cabo partido e a normalização do serviço. A previsão é que o trabalho seja concluído por volta das 19h desta segunda (29).

A concessionária reforça a importância dos cuidados com redes elétricas, especialmente em períodos chuvosos. Ao encontrar um cabo partido ou suspenso, é preciso se afastar do local e entrar em contato com a Energisa, imediatamente, pelo número 0800 083 0196.

Patosonline.com