Em Nota Energisa esclarece que resolveu problema de localização de poste no bairro do Jatobá. Veja



A Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos foi comunicada por meio da imprensa que postes estão sendo instalados em algumas calçadas e esse fato está trazendo transtornos e impedindo a acessibilidade.

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, o radialista Antônio Silva enviou para a redação do Patosonline.com uma foto que mostra como um poste foi colocado na calçada da Praça Coração do Jatobá, no Bairro Jatobá. O poste está impedindo a passagem de pedestres com mobilidade reduzida.

De acordo com Marcone Santos, secretário de Infraestrutura do Município de Patos, a empresa Brisanet firmou um contrato com o Governo do Estado da Paraíba para instalação de câmeras para auxiliar na segurança pública. A empresa não pode utilizar os postes da Energisa e teve que colocar novos.

Ainda foi dito pelo secretário, que os casos identificados como causando problemas na acessibilidade estão sendo comunicados à empresa Brisanet para que adeque os postes. Marcone relatou que a SEINFRA autorizou a nova instalação de postes, mas que estes não podem causar transtornos do passeio público.

ENREGISA INFORMA QUE JÁ RESOLVEU O REFERIDO PROBLEMA

Nota

A Energisa esclarece que o poste, localizado na Praça Coração do Jatobá, no Bairro Jatobá, foi removido. A equipe da empresa esteve no local na última sexta (15) para avaliar a instalação e, no mesmo dia, já iniciou o processo de remoção, concluído na segunda (18).

A empresa se coloca à disposição dos clientes para resolver qualquer situação referente à energia elétrica. Para tanto, oferece diversos canais de comunicação, que podem ser utilizados por todos, sem a necessidade de se deslocar a uma das agências da Energisa. Confira, abaixo:

  • Site:energisa.com.br    
  • WhatsApp (Gisa): (83) 99135-5540
  • Aplicativo Energisa On(disponível no Google Play ou App Store do celular)  
  • Call Center: 0800 083 0196

Gerência de Comunicação e Marketing 

Energisa Paraíba/ Energisa Borborema

83 99412 2414