Em Nota direção do Complexo Hospitalar de Patos rebate denúncia em vídeo sobre banheiro do HRP



Um vídeo mostrando a falta de sabonete líquidos, sabão, álcool em gel e papel toalha em um dos banheiros do Hospital Regional de Patos circulou nesta quarta-feira, 20 de maio nas redes sociais aqui em Patos.

Na imagem a pessoa que filmou narra de forma indignada o fato, e lamenta que em plena pandemia o banheiro do Hospital de Patos está naquela situação.

Veja o vídeo:

Nesta quinta-feira (21), o Patosonline.com entrou em conato com direção do Complexo Hospitalar de Patos que divulgou a seguinte nota:

A direção do Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) lamenta que em tempos de pandemia, onde todos os esforços estão concentrados para a salvaguarda de vidas e tratamento de nossos pacientes, alguém, com a má intenção de denegrir a imagem e trabalho da unidade, faça um vídeo que não está à altura do que representa o Complexo.

O vídeo em questão, uma filmagem no banheiro externo da unidade, mostra um espaço que é de uso público, utilizado não só pelas pessoas que visitam o Complexo, mas, também por pessoas que transitam pelo local.

O dispenser com álcool gel é trocado várias vezes ao mês e a descarga do sanitário é consertada frequentemente, mas, infelizmente, não temos condições de assegurar a todo momento o perfeito funcionamento e manutenção do espaço, haja vista a rotatividade de uso do mesmo e muitas vezes a depredação por parte de quem faz uso do próprio local, chegando a ponto de quebrar o dispenser para pegar o álcool gel nele depositado.

Patos, 21 de Maio de 2020

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com