Em menos de dois meses de gestão, prefeito de Juripiranga renuncia mandato



Empossado no dia 1º de janeiro de 2013, o prefeito  do município de Juripiranga, Paulo Dália Teixeira (PSD),  treve uma atitude inusitada e renunciou o mandato no Executivo após 58 dias no poder. A decisão do gestor pegou todo o eleitorado da cidade de surpresa na noite desta quarta-feira (27) e deve ser oficializada junto ao Tribunal Regional Eleitoral ainda na manhã de hoje.

Informações extra oficiais dão conta que o gestor estaria insatisfeito com a interferência e a imposição do ex-prefeito Tom Maroja na gestão atual. “Tom apoiou intensamente a campanha de Paulo Dália e estaria querendo mandar mais que o prefeito eleito”, justificou um popular da cidade.

Juripiranga é um município do Vale do Paraíba (a 50 quilômetros de João Pessoa), que faz divisa com o estado de Pernambuco. De acordo com o IBGE, o município paraibano tem uma população estimada em 10.237 habitantese 7.423 eleitores. Sua área territorial é de 79 quilômetros quadrados e seus moradores têm uma renda per capta de R$ 3.711.

 

Políticapb