Em lives agentes de trânsito e pré candidatos à prefeitura de Patos debaterão sobre STTRANS e o trânsito de Patos



Inicia nesta sexta-feira, 17, lives entre os pré candidatos e agentes de trânsito. Nelas eles vão debater especificamente sobre o funcionamento administrativo do órgão executivo de trânsito do município por meio de temas pré acordados .

Os temas abordados tratarão de reforma administrativa, receitas e transparência da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), entre outros relacionados a projetos viários para a cidade.

O agente de trânsito Antônio Coelho, presidente da Associação Nacional dos Agentes de Trânsito (AGTBRASIL) e coordenador de educação para o trânsito da STTRANS, juntamente com o presidente do Sindicato Estadual dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINAFIT), Fábio Gomes, serão mediadores e debatedores nessas lives.

Até o momento são sete pré-candidatos a assumir a prefeitura de Patos: a vereadora Edjane Araújo, o deputado estadual Érico Djan, o advogado Heber Tiburtino, o professor Jacob Souto, o petista Lenildo Morais, o juiz aposentado Ramonilson Alves e o médico Umberto Joubert.

Seguindo a ordem alfabética a primeira convidada é a vereadora Edjane Araújo, na próxima sexta, 17, a partir das 19:30 no endereço eletrônico facebook.com/antonio.coelho.79.

Para Antônio Coelho esta será uma oportunidade de debate específico sobre o papel do órgão de trânsito e quais as visões administrativas dos candidatos acerca da realidade do trânsito local. “A discussão deve ter um olhar técnico sem perder o aspecto político”, comenta o presidente da AGT Brasil.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.