Em live sobre as Eleições 2020 , Dr. Érico defende a valorização do servidor público e reafirma compromisso com uma saúde pública de qualidade



Nessa quinta-feira, 28 de maio, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) foi o entrevistado do projeto “Eleições 2020” da página “Ponto Crítico” no Instagram, gerenciado pelo empresário e agente político, Adolpho Crispim. Durante uma hora, o parlamentar apresentou seus projetos nas áreas da saúde, educação, geração de emprego e assistência social.

No campo da educação, Dr. Érico pontuou a necessidade de reconhecimento do trabalho docente e ao mesmo tempo reiterou o seu compromisso na qualidade do ensino nas creches e escolas, com vistas a diminuir a fila de espera e a evasão existente. Sobre a Gestão pública, o Deputado voltou a ressaltar a valorização dos servidores públicos e a transparência nos atos administrativos, com o intuito de atrair investimentos que possam gerar maior desenvolvimento local.

Dr. Érico refletiu também sobre a importância de investimento no turismo econômico, ecológico e religioso, frisando o potencial do São João e de outras atividades culturais, capazes de atrair emprego e renda à cidade. Ao mesmo tempo, o parlamentar reiterou a importância da construção de obras estruturantes nas áreas de mobilidade urbana, tendo em vista a ressonância regional do município.

Com relação a saúde, Dr. Érico destacou a importância da atenção básica e voltou a defender a construção de um Hospital de Trauma em Patos. “É preciso que a Prefeitura reconheça o importante trabalho dos agentes comunitários de saúde e os de combate a endemias, ambos na ponta do processo. Precisamos também equipar nossas UBS para melhor atender a nossa população e, ao mesmo tempo, retomar as cirurgias eletivas, algo que tenho cobrado permanente na Assembléia Legislativa. Além disso, percebemos nesse contexto difícil, o diferencial de um Hospital de Trauma, também uma bandeira legislativa que quero continuar a debater em conjunto com toda a sociedade sertaneja”, concluiu, no final da live Dr. Érico voltou a lamentar o falecimento do ex-prefeito Dinaldo Wanderley e falou que Patos perdeu um grande líder e, acima de tudo, um ser humano incrível.

ASSESSORIA – DR. ÉRICO




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.