Em live, Lenildo projeta Patos com transporte coletivo, ciclovias e STTrans autônoma



Em live realizada na noite dessa sexta-feira (14) com o agente de trânsito e sindicalista Antonio Coelho, o pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, defendeu uma cidade com transporte coletivo, ciclovias e uma Superintendência de Transito e Transporte autônoma.

De acordo com Lenildo, a STTrans, assim como também o PatosPrev, deveriam ser órgãos de Estado, com administração através de mandato.
Lenildo defendeu a atuação do órgão de Trânsito no planejamento da mobilidade urbana. Ele defendeu, ainda, a implantação de ciclovias nos principais corredores viários da cidade para evitar acidentes como o que aconteceu nessa semana, vitimando ciclista.

Outro assunto debatido foi a volta do transporte coletivo. Questionado sobre um possível prejuízo aos taxis de lotação, Lenildo disse que pensa em primeiro lugar no conforto e na segurança da população, citando os estudantes, os idosos, as crianças, os trabalhadores e as pessoas com deficiência. No entanto, o pré-candidato acredita em diálogo, adequações e parcerias para que todos possam ter seu espaço: ônibus, táxis e mototáxis.
Lenildo criticou ainda a desativação da Zona Azul.

Veja a seguir trechos da live de Lenildo:

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.