Em live, Dr. Érico defende autonomia da STTrans, novo plano de mobilidade urbana e realização de concurso público



Em live realizada na noite dessa terça-feira, 29/07, promovida pelo Agente de trânsito e Presidente da AGT – Associação Dos Agentes de Trânsito do Brasil, Antônio Coelho, transmitida pelo Facebook, o Deputado e pré-candidato a prefeito de Patos pelo Cidadania, Dr. Érico, reafirmou o seu compromisso em tornar a Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos PB – STTrans, um órgão moderno, independente e sustentável.

Durante o bate papo, Dr. Érico, reiterou a necessidade da autonomia do referido órgão e defendeu a indicação de um superintendente de perfil técnico, além da necessidade de concurso público. “Precisamos avançar também no plano gestor de mobilidade urbana, pretendo dialogar com as Associações de bairro, taxistas, motoristas de transporte alternativo, grupos de inclusão social e com toda a sociedade civil com vistas a tornar a nossa cidade mais acessível e ambientalmente responsável”, destacou.
O pré-candidato também reiterou a necessidade de retorno da “zona azul” como instrumento de organização no trânsito, ao mesmo tempo que frisou a necessidade de maior transparência no respectivo serviço. Ao final, com um tom conciliador, Dr. Érico renovou a relevância do diálogo na construção de uma cidade ainda mais inovadora, justa e provedora de oportunidades.

ASSESSORIA – DR. ÉRICO