Esportes

Em jogo tenso, Brasil goleia Tunísia no último amistoso antes da Copa do Mundo

ÓTICAS GUIMARÃES

Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1 no último amistoso antes do início da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Os gols da Seleção Brasileira de Tite foram marcados por Raphinha, Richarlison (duas vezes), Neymar e Pedro. O zagueiro Montassar Talbi fez o tento solitário da Tunísia, na etapa inicial.

Além da Tunísia, a Seleção Brasileira teve que encarar o clima hostil construído no estádio pelos tunisianos, maioria absoluta no Parque dos Príncipes.

O atacante Pedro, do Flamengo, recebeu seus primeiros minutos nesta Data Fifa. O jogador entrou no intervalo, ocupando a vaga de Richarlison, e aproveitou a chance marcando o quinto tento da Amarelinha.

Além do jogador do Fla, o zagueiro Ibañez, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o ponta Rodrygo também tiveram suas primeiras oportunidades com o técnico Tite na Data Fifa, todos saindo do banco de reservas.

Agora, a Seleção Brasileira só volta a campo para a estreia na Copa do Mundo. A equipe de Tite estreia contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16 horas (de Brasília). Suíça e Camarões também estarão no caminho brasileiro durante a fase de grupos.

Do lado da Tunísia, esse também foi seu último jogo antes da Copa do Mundo. Os africanos estão no grupo D, com Dinamarca (rival da estreia, no dia 22 de novembro), França e Austrália.


Gazeta Esportiva


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo