Em jogo fraco, Campinense empata sem gols com o Salgueiro-PE, no Amigão



Campinense e Salgueiro-PE se enfrentaram pela sexta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (14), no estádio Amigão, em Campina Grande. Em um jogo fraco tecnicamente e com produção ofensiva praticamente nula das duas equipes, o 0 a 0 refletiu bem o que foi visto no campo de jogo.

Com a promessa de não perder nenhum jogo na Série D e colocar para jogar “apenas quem tiver vontade”, o treinador Givanildo Sales acabou promovendo quase que uma revolução na escalação da Raposa. O goleiro Waldson e o meio-campista Echeverría foram sacados da equipe titular. De fora por lesão, Alex Murici ficou de fora, assim como seu xará Alex Travassos, suspenso pela expulsão na rodada passada. Desta forma, Aleff Diego entrou improvisado na ala-direita, enquanto Matheus Silva jogou na vaga de Fabinho, que também cumpria suspensão pelo cartão vermelho no sertão, na esquerda. Por fim, Fábio Júnior começou no banco de reservas devido orientação do departamento médico.

O empate deixa o Campinense ainda na sétima colocação da chave, com 6 pontos. No sábado (17), a equipe rubro-negra enfrenta o Globo-RN, fora de casa. O Salgueiro-PE chegou aos 9 pontos e dividindo a vice-liderança da chave com a Águia do Rio Grande do Norte. O próximo compromisso do Carcará será também sábado, no Cornélio de Barros, diante do Floresta-CE.


Equipe @Vozdatorcida