Em Igaracy ausência de vereador impede realização de sessão. Os colegas participam de caminhada



Em Igaracy a coisa tá virando uma novela mexicana. Nesta sexta-feira (13) vereadores tentaram realizar mais uma sessão ordinária, porém ao tentar abrir sessão na Câmara Municipal não foi possível se chegar à um quórum para realizar os trabalhos. O fato gerou decepção na população que considera lamentável a ausência do presidente da Câmara Municipal, o vereador César Farias.

Os colegas classificarm como falta de respeito e de senso de responsabilidade, além de um desinteresse em relação aos problemas do município, pois a ausência de vereadores na sessão a ponto de faltar quórum é lamentável. Isso já ocorre em duas sextas-feiras do mês de novembro, ou seja, duas sessões sem o Presidente da Casa.

E como não tinha quórum para realizar a sessão os vereadores que ali compareceram: Lídio Carneiro, Rivaldo Araújo, Dr. Jorge e Golinha (da base situacionista), além de Francisco Erick e Fabrícia Lopes (da base oposicionista), foram participar da Caminhada pela Paz realizada pelos Missionários que fazem as Santa Missões Populares, pelas ruas de Igaracy.

hugoigaracy.blogspot.com