Em entrevista, Professor Jacob destaca os problemas cruciais de Patos, suas propostas e defende transparência nos gastos públicos



Nesta sexta-feira, dia 24, o pré-candidato a Prefeito de Patos, Professor Jacob(Rede), foi entrevistado pelo Jornalista Jordan Bezerra durante uma hora, onde expôs algumas de suas propostas, fez críticas a situação política/administrativa de Patos e opinou sobre os diversos assuntos importantes.

Defendeu uma valorização da criação de empregos e renda com uma política forte e atuante no ramo industrial. Além disso, falou do esquecimento da Associação dos Sapateiros, e do esquecimento que os trabalhadores sapateiros sofrem por parte do poder público. Falou ainda em transformar Patos nacionalmente conhecida como um pólo sapateiro do porte que São Bento é para as redes.

Demonstrou preocupação com movimentos antidemocraticos em todo o país, e defendeu o respeito à Constituição e a democracia.

Criticou os inúmeros buracos, galerias abertas e ruas sem iluminação, além do lamaçal causado pela falta de estrutura urbana neste período de chuvas.

Mostrou preocupação com o armazenamento de água das chuvas, pois a nossa região sempre sofre sem água apesar das chuvas em grande quantidade.

Jacob em entrevista

Outro ponto destacado foi a preocupação com a lisura da aplicação dos recursos públicos neste período de calamidade pública, e pediu que a Policia Federal e o Tribunal de Contas da União atue com firmeza em quem se aproveita dos recursos enviados para combater o Covid-19.

Criticou a possibilidade de atraso salarial dos servidores públicos, enfatizou que são recursos diferentes e defendeu que os profissionais de saúde e segurança recebam uma gratificação pela grande exposição.

Tocou também no aumento dos preços no comércio em geral, disse que a população não pode ser “roubada” nos preços dos alimentos, e que a feira do dia-dia está muito cara.

No mais, defendeu a utilização do dinheiro do fundo eleitoral e partidário no combate ao Covid-19.

Por último, também se mostrou satisfeito por alguns de seus requerimentos serem cumpridos como: a distribuição de cestas básicas à famílias carentes e aos alunos de escola pública, além de testes rápidos aos profissionais de saúde e segurança.

Assessoria

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com