• Dra Milena
Gerais

Em entrevista, prefeito Nabor Wanderley faz avaliação do São João de Patos 2022 e diz que planejamento para a edição do próximo ano já teve início. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A noite da última sexta-feira, dia 24 de junho, foi marcada pelo encerramento das festividades do São João de Patos 2022, e a equipe da Estação São João, formada pela parceira do Patosonline com o Fuleragicast, esteve no Terreiro do Forró fazendo a cobertura do evento.

Em entrevista com o repórter Victor Almeida, o prefeito de Patos Nabor Wanderley fez uma avaliação positiva do evento: “Graças a Deus chegamos ao último dia, um São João em paz, um São João tranquilo, diante do que nós prevíamos, com estrutura muito grande, com grandes atrações, com um público imenso em todos o dias. Então, primeiro agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos aqui e de realizarmos esse grande evento. O São João de Patos retoma sua grandiosidade da melhor maneira possível, retoma a sua beleza, a sua tranquilidade, a marca forte que é o São João de Patos, que fica entre os maiores e melhores eventos do Brasil, então pra gente é uma alegria. Todas as pessoas com quem conversei, de fora da cidade, todo mundo alegre, radiante, o comércio satisfeito, então acho que é importante pra gente ter a oportunidade de fazer esse resgate do São João”, comentou.

Além disso, o gestor aproveitou a oportunidade e quando perguntado sobre a edição do próximo ano (2023), disse que a prefeitura já deu início ao planejamento, contando inclusive com uma ampliação do Terreiro do Forró, e que ao que tudo indica será ainda maior do que o São João desse ano.

“Já estamos trabalhando, planejando, um evento desse porte não dá pra você fazer de última hora. A gente já tá começando a planejar o São João do próximo ano, tentando ver a possibilidade de ampliarmos a área do Terreiro do Forró, aumentarmos e ampliarmos ainda mais a estrutura do evento, pra que as pessoas venham realmente ter mais conforto e aproveitar mais a festa. A tendência é que no próximo ano seja ainda maior e melhor do que esse ano”, disse Nabor.

Veja a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo