Politica

Em entrevista na Rádio Espinharas, vereador Marco César reafirma sua posição de independência na Câmara de Patos. Veja o vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

O programa Radar, comandante pelo jornalista Marcos Oliveira e levado ao ar diariamente pela Rádio Espinharas FM, 97,9 às 11h00m (onze da manhã), segue entrevistando os vereadores da nova legislatura da Câmara Municipal de Patos.

Neste sábado, dia 13 de fevereiro, o radiofônico teve suas entrevistas de volta ao comando do titular Marcos Oliveira, já que o mesmo esteve afastado por alguns dias em virtude de ter sido acometido pela covid-19.

Recuperado e já no exercício de suas funções de jornalista, Oliveira entrevistou Marco César em uma conversa ao vivo às 11 horas que foi levado ao ar pelos microfones da Rádio Espinharas, mas com cobertura completa nas redes sociais.

Durante a conversa descontraída e esclarecedora o vereador reafirmou sua posição de independência no Poder Legislativo patoense. Marco disse que não tinha perfil de briga, mas que vai se manter vigilante nos direitos do povo de Patos, e tudo que for para o bem da nossa população, independentemente de ser proveniente da situação ou oposição, terá o seu apoio.

Marco Cesar Souza Siqueira, ou Marco César, é filiado ao PSC, foi eleito no último pleito eleitoral (2020), no qual obteve 580 votos. O mesmo é proveniente do mundo esportivo, tendo sido presidente do Esporte Clube de Patos.

Veja abaixo o vídeo completo da entrevista:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo