• Dra Milena
Policial

Em entrevista, jovem que ateou fogo em caixão na cidade de Teixeira diz que está enfrentando problemas psicológicos e que “queria transmitir uma mensagem”. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

O comunicador teixeirense Ardiles Reis esteve na tarde deste domingo, dia 24 de abril, na residência do jovem Thiago Lucena, que invadiu uma funerária durante a madrugada de hoje, pegou um caixão, levou para a frente do cemitério e ateou fogo, no Centro de Teixeira.

Ardiles Reis fez uma entrevista com o jovem e o mesmo esclareceu que está passando por um momento difícil psicologicamente e que sentiu que precisava transmitir um recado para alguém: “Eu agi por impulso no momento, mas já estava meio que premeditado isso na minha cabeça, queria passar um recado para alguém, não sei, não sei também quem era, mas eu sentia que eu precisava fazer isso, passar esse recado, e é isso que aconteceu”, comentou Thiago.

O jovem confessou que já passou por outras crises psicológicas e disse que precisa de ajuda: “Eu contorno minhas crises, eu sempre segurei mesmo, firme, driblei depressão e tudo mais, consigo mesmo controlar essas crises, mas o que aconteceu ontem eu achei que foi necessário mesmo […], foi impulso meu e eu precisava fazer isso. É necessário uma terapia eu acho (quando perguntado se precisava de ajuda)”, relatou.

Veja a entrevista completa abaixo:

Veja também: Inusitado: Homem invade funerária na madrugada deste domingo (24) em Teixeira, leva caixão para frente de cemitério e ateia fogo. Veja o vídeo

Patosonline.com

Vídeo: Ardiles Reis

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo