Em entrevista, Dr. Érico reafirma compromisso com a geração de empregos e com a retomada de obras paralisadas na cidade de Patos



Em entrevista na noite dessa quarta-feira ao Assistente Social e Agente comunitário de Saúde, Paulinho Lacerda, o Deputado Dr. Érico destacou projetos empreendidos na Assembléia Legislativa da Paraíba, além de propostas nas áreas de educação, saúde, geração de empregos e assistência social.

O referido Parlamentar reiterou sua preocupação com a situação de centenas de jovens que não conseguem inserção no mercado de trabalho e também não estão estudando, a chamada “geração nem-nem”. “´É preciso que a Gestão Pública possa oferecer cursos de capacitação e também atraia empresas, como call-center, por exemplo, com vistas a estimular o desenvolvimento socioeconômico e combater o desemprego nessa faixa de idade entre 18 e 29 anos”, concluiu.

Dr. Érico também destacou a necessidade de retomar obras que estão paralisadas, como o Rivaldão, a Vila Olímpica e a UPA do bairro Jatobá. Ao final, destacou a urgência do Poder público em adotar uma política eficiente de resíduos sólidos com vistas a resolução dos problemas existentes no Lixão de Patos, como constantes incêndios e mão de obra insalubre.

ASSESSORIA – DR. ÉRICO




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.