Em entrevista coletiva Festa da Guia 2020 é lançada oficialmente em Patos



Na manhã de hoje aconteceu no salão São Paulo, com a presença da imprensa o lançamento oficial da festa Daguia deste ano, que terá como tema: ” “Que alegria fazer de minha casa, a casa de Maria!”

O lema bíblico a ser meditado durante o novenário será o da visita de Nossa Senhora à sua prima Isabel (Lc 2,43).

Dentro do contexto da pandemia, a festa será realizada sem a presença de parques e barracas no centro da cidade.

A abertura acontecerá com a carreata 14, às 17h, saindo da Matriz de São Pedro, percorrendo as Paróquias de nossa cidade.
O novenário terá parcitipacão dos devotos/ noitários por meio de agendamento.

A parte social acontecerá no Largo do Gerardo, com o sistema drive thru, com venda de lanches e o jantar, que será realizado dia 19/09.

A parte cultural acontecerá no auditório do CCREI, com várias atrações culturais, com vários estilos musicais, desde o tributo a Pinto do Acordeon, até brega, com a cantora Bizay. Durante as apresentações artísticas, os devotos terão a oportunidade de fazer doações através do QR code.

O bingo online, de premiação de 8 mil, com a cartela no valor de 10 reais será no dia 24 de setembro, às 21h.

Hoje à noite às 19h haverá uma LIVE, na Igreja Catedral, com o Padre Fabrício ,com transmissão das redes sociais da Paróquia.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.