Em entrevista a Rádio Espinharas Efraim diz que é pré candidato a governador



O senador Efraim Morais (DEM), concedeu entrevista na tarde de hoje (sábado) aos jornalistas Marcos Oliveira e Roberto Fortunato da Rádio Espinharas de Patos, onde comentou a enquete da semana realizada pela emissora, na qual ficou na segunda posição na preferência dos ouvintes da emissora com relação a intenção de voto pra senador da república.


 


Efraim ficou atrás apenas do ex-governador Cássio Cunha Lima que obteve a primeira colocação.


 


Durante a entrevista o senador agradeceu a lembrança dos patoenses para com o seu nome para senador, e enalteceu, sobretudo a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas, declarando que a Espinharas trabalha um jornalismo sério, sem cor partidária, daí a importância da enquete.


 


Segundo o senador, a idéia de sair como candidato ao senado, é válida, pois no caso de não sair como candidato ao governo do estado pelo DEM, poderá concorrer a reeleição para o senado.


 


Efraim disse que não pretende sair como candidato a vice governador na chapa de Cícero Lucena (PSDB). “Prefiro disputar a reeleição pra senador”, declarou Efraim Morais.


 


O senador está no Sertão participando da abertura do São João de Santa Luzia, na noite deste sábado, e aproveitou para oferecer um churrasco de confraternização na sua Fazenda Santa Joana, localizada nas proximidades de Santa Luzia.


 


Redação do Patosonline.com