• Dra Milena
Politica

Em entrevista à Rádio Espinharas, Deputado Cabo Gilberto diz que existe uma orquestração para derrubar o Presidente da República. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O programa Radar, comandado pelo radialista Marcos Oliveira, que vai ao ar na Rádio Espinharas de Patos, entrevistou neste sábado, dia 28 de maio, o deputado estadual Cabo Gilberto.

O parlamentar e militar faz visita ao Sertão paraibano, mantendo contatos políticos e ouvindo suas bases políticas. Conhecido na Paraíba pela sua atuação em defesa da classe policial e outros setores estruturais da família paraibana, Cabo Gilberto aproveitou o espaço para denunciar o que classificou de “orquestração” para derrubar o Presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Entre outros pontos usados para justificar a sua afirmação, o deputado frisou a questão dos preços dos combustíveis. Segundo ele, o presidente tem feito de tudo para tentar baixar os preços, mas forças contrárias anulam os benefícios que chegariam para a população.  

O deputado lembrou que na história do nosso país nunca se viu o preço do diesel nos patamares atuais, e isso teria um objetivo, encarecer os produtos transportados e consequentemente aumentar os preços dos produtos gerando infração e deixando o povo descontente.

Veja abaixo em vídeo o momento da entrevista no qual o deputado se refere a esse assunto:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo