• Dra Milena
Esportes

Em crise, Campinense anuncia saída de seis jogadores

ÓTICAS GUIMARÃES

Após o retorno para Campina Grande com uma goleada por 4 a 0 para o Remo na bagagem, além de estar fora da zona de rebaixamento apenas por ter tomado menos cartões que o Confiança, o Campinense começou a realizar mudanças no seu elenco para tentar sair da crise.

E na manhã desta quarta-feira (08), a direção rubro-negra anunciou o desligamento de seis jogadores do elenco que vem sendo comandado pelo Ranielle Ribeiro, incluindo o “vilão” da partida da última segunda-feira (06), no estádio Baenão, em Belém do Pará.

Contratado após fazer bom Campeonato Paraibano pelo Nacional de Patos, o zagueiro Márcio (foto principal) falhou nos dois primeiros gols do Leão do Norte no início da semana e puxa a lista de dispensas. Ele tem 28 anos e vestiu a camisa rubro-negra em apenas duas oportunidades. Uma em que foi muito bem, diante do Ypiranga, jogando entre os reservas, e a exibição desastrosa que levou a sua saída precoce do clube.

Outro da posição que deixa o rubro-negro é Vinícius Santana, que chegou ainda no início do ano, até estrou já como titular na primeira partida da Copa do Nordeste, mas foi perdendo espaço e sequer vinha sendo relacionado.

O volante Gabriel Pereira e os atacantes Iago Silva e Cláudio também estão na lista de quem teve seu contrato rescindido, de acordo com o comunicado da assessoria do Campinense.

Por outro lado, o volante Marinho vai por empréstimo disputar o Paraibano sub-20 vestindo a camisa da Perilima.

Sem estes atletas, a Raposa inicia sua preparação para, no sábado (11), encarar o Manaus, em Campina Grande, pela décima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Amigão, a partir das 17h.


Equipe @Vozdatorcida

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo