• Dra Milena
Locais

Em cortejo, viaturas da PM conduzem corpo do Sargento Modesto, que morreu vítima de COVID-19

Policiais Militares prestaram uma homenagem ao policial reformado

ÓTICAS GUIMARÃES

Faleceu vítima de COVID-19 o sargento reformado Francisco Modesto de Sousa, na manhã desta quarta-feira (2), em Patos, aos 57 anos. Ele era conhecido na cidade por Sargento Modesto e por Nego Chico entre os amigos e familiares.

Sargento Modesto morava no bairro Noé Trajano, e foi acometido pela COVID-19. Ele iniciou o tratamento contra a doença, mas recebeu alta e ficou se recuperando em casa. Depois de sentir um cansaço, teve que ser levado para a UPA, e chegando lá, não resistiu.

Sargento Modesto era casado com Ângela Maria, pai de duas filhas, Francisângela e Keilla. Foi guarda de trânsito em Patos e jogava futebol amador. Recentemente, Modesto perdeu uma irmã, também vítima de COVID-19.

Devido à doença, não haverá velório. Seu corpo será sepultado ainda na manhã de hoje, no cemitério Parque Memorial Jardim da Paz, em Patos.

Homenagem

Policiais Militares prestaram uma homenagem ao policial reformado. Seu corpo saiu da UPA em cortejo, acompanhado por várias viaturas da PM. No bairro em que ele morava, no Noé Trajano, as viaturas com sirenes ligadas circularam as principais ruas do bairro, em reconhecimento pelo trabalho prestado pelo sargento.

Patosnonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo