Politica

Em convenção, PDT e PV consolidam apoio ao médico e pré-candidato Dinaldinho

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Verde (PV) realizaram convenção conjunta na cidade de Patos, neste domingo (24), na Câmara Municipal. Além da confirmação de formação da chapa entre os dois partidos para a disputa de vagas para vereadores, também foi consolidado o apoio a pré-candidatura do médico Dinaldinho para prefeito de Patos.

Em contato com nossa reportagem, o presidente do diretório municipal do PDT em Patos, Sávio Salvador, falou da escolha de caminhar junto com o médico Dinaldinho, destacando o perfil do pré-candidato a prefeito de Patos. “É um jovem com vontade, com ideais e com uma construção de vida pautada na seriedade, no trabalho em sociedade e isso é o diferencial. Também tem o Bonifácio Rocha uma pessoa com experiência de vida, sabedoria, em um patamar diferenciado e que completa essa majoritária”, enalteceu.

Sávio também considerou muito importante o modo como foi tratado o PDT pelo médico Dinaldinho. “Querendo ou não teve um respeito, Dinaldinho foi o único pré-candidato a prefeito de Patos que nos procurou, que sentou conosco para conversar. Porque receber ligações e encontros na rua a gente teve com várias pessoas, mas sentar, discutir com a direção municipal, só o médico Dinaldinho”, avisou.

"mesa"

A preocupação com o desenvolvimento educacional e qualificação para os jovens foi um dos aspectos que foram acordados entre o médico Dinaldinho e o PDT.

“Trabalhar com o empreendedorismo, aumentar as vagas de emprego, criar essas oportunidades para nossa juventude. Então a gente precisa capacitá-los, e Patos tem muito espaço para isso e o médico Dinaldinho tem uma capacidade muito grande”, afirmou Sávio Salvador.

O presidente do PTB falou que, juntamente com o PV, pretende lançar 26 candidatos a vereador nas eleições de outubro.

Pbemdia

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close