Em constantes visitas e posando para fotos com apoiadores, pré-candidato Ramonilson Alves nega campanha antecipada em Patos



Na manhã desta quinta-feira, dia 30, o pré-candidato a prefeito de Patos, Dr. Ramonilson Alves (Patriotas) concedeu entrevista ao radialista Célio Martinez, da Rádio Morada do Sol FM, para esclarecer sobre denúncia na imprensa estadual sobre campanha eleitoral fora do prazo permitido pela legislação vigente.

Através do site Polêmica Paraíba, o pré-candidato foi citado como estando fazendo campanha antecipada e as redes sociais do motorista particular mostra vários momentos das visitas, café da manhã em casa de família, aglomerações em período de pandemia, apoiadores sem uso de máscaras e até consumo de bebidas alcoólicas com marca que lembra o número do partido ao qual está filiado. Em uma das postagens, o Klemildo Argentino destaca: “Quero agradecer ao povo da Rua do Meio pelo carinho..R51”

Em determinado momento de uma das visitas, o Polêmica Paraíba mostra o motorista do pré-candidato oferecendo bebida alcoólica a um dos moradores do bairro popular no momento de contato e conversas com eleitores patoenses. Após a publicação, a notícia se espalhou pela cidade de Patos através das redes sociais gerando várias discussões.

Ao radialista Célio Martinez, o juiz aposentado e pré-candidato disse: “…em relação a pré-campanha, o que de fato existe são atos limpos de visitação. Eventualmente você chega numa esquina e tem um grupo de pessoas conversando…você faz aquela aproximação, abordagem. Tudo de maneira limpa, honesta sem mecanismo de comprar consciência das pessoas, de ver as pessoas como objeto descartável que você vai ali, compra e depois desaparece, só vem com 4 anos…pra velha política eu não vim…ou faço a política da decência ou preferia estar fora disso. Mas, eu acredito nos valores da verdade, da honestidade, da fé em Deus, da transparência e é com eles que regi minha vida toda e doravante será assim…”, disse Ramonilson.

O pré-candidato não citou nada em relação aos momentos em que a marca da cachaça que leva o mesmo número do partido está sendo usada, inclusive com vídeos nas redes sociais.

OUÇA entrevista ao radialista Célio Martinez:



Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.