• Dra Milena
Locais

Em clima de despedida, Bruno e Marrone, Henry Freitas, Gustavinho Sanfoneiro, Luan Gaiato, Hudy Show e Matheus Leitte fazem encerramento do São João de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Após uma semana que com certeza ficará marcada na história, vai chegando ao fim mais uma edição do São João de Patos que deixará o forrozeiro com um gostinho de “quero mais”.

Em mais uma noite com grande público presente no Terreiro do Forró, que foi embalado pelo sertanejo da dupla Matheus e Kauan, o forró do Zé Cantor, e a mistura eletrizante do cantor Felipe Amorim, essa sexta-feira (24), Dia de São João, marca o encerramento do São João de Patos 2022.

Passarão pelo palco principal nessa última noite a dupla Bruno e Marrone, que promete fazer o público “sofrer” ao som dos seus vários sucessos marcantes, o cantor Henry Freitas, Gustavinho Sanfoneiro, Luan Gaiato, Hudy Show e Matheus Leitte.

Até aqui a festa tem sido marcada pela grande presença do público no Terreiro do Forró em todas as noites, o que confirma o sucesso do evento e a saudade que o patoense estava de festejar o tradicional São João de Patos após 3 anos longe.

Cobertura do Evento

O Patosonline.com, em parceria com o Fuleragi Cast, está fazendo toda a cobertura do evento através da Estação São João, um espaço onde é mostrada a nossa maior festa de um jeito diferente e inovador.

Nossa equipe visitará camarotes, estará no meio dos forrozeiros, entrevistará personalidades e levará tudo para você em uma página criada exclusivamente para essa finalidade. É o São João de Patos mostrado de um jeito nunca visto, não perca!

Confira abaixo os vídeos das duas primeiras noites:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo