Em cerimônia simples Ademir Morais toma posse em Santa Luzia



Às 10hrs e 33m deste primeiro de janeiro de 2009, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Luzia empossou o novo prefeito da cidade José Ademir Pereira de Morais, para que o mesmo possa, pela terceira vez, conduzir os destinos do município nos próximos quatro anos.


Ainda surpreso com a morte do ex-deputado e prefeito Antônio Ivo, a cerimônia de posse se realizou em tom de simplicidade. Uma missa foi celebrada às 9 horas e após, foi realizada a posse  no plenário da Câmara de Vereadores.


Na abertura da solenidade o novo presidente da Câmara Daniel Medeiros pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-prefeito Antônio Ivo.


Ademir iniciou o seu discurso dizendo que fará uma administração honesta, transparente e ética, que este será um compromisso que irá abraçar todo dia, toda hora a cada instante.


“Quero convocar a todos para que juntos possamos enfrentar essa luta, essa caminhada, que não será uma tarefa fácil, mas que juntos, podemos vencer. 


Ademir disse ainda que a cidade de Santa Luzia vive um momento de reflexão, um momento difícil, pois nos últimos seis anos a cidade perdeu seus dois maiores homens públicos, Itó Morais e Antônio Ivo. 


A cerimônia conta com a presença do senador Efraim Morais e do secretário de Infra-Estrutura do Governo do Estado da Paraíba Francisco de Assis Quintans.


POSSE


Zezé dedica diploma de vice-prefeito ao amigo Antônio Ivo.
 
“Hoje está faltando alguém aqui, um amigo, um cidadão, alguém que dedicou a vida por esta terra, Santa Luzia”. Com essas palavras o vice-prefeito José Alexandra, Zezé, iniciou o seu discurso, lembrando do amigo e companheiro  Antônio Ivo.


“A você Antônio Ivo eu dedico este diploma de vice-prefeito. A você a nossa eterna gratidão, o nosso reconhecimento por tudo o que você fez por nós, por Santa Luzia. Você que sempre buscou apenas duas coisas, melhorar a vida do povo desta cidade e trazer mais benefícios para esta cidade. Uma hora com médico, outra como político, mas sempre pensando no bem desta cidade”.


“A você meu grande amigo, a Tetê e seus netos a nossa sincera e eterna amizade”.


Assessoria