Em Catolé do Rocha: Taxista tem veículo tomado por dois homens



Ontem (terça-feira), dia 13 de janeiro, por volta das sete da noite (19h00m), na Rua Castelo Branco, na cidade de Catolé do Rocha a vítima Manoel Dantas, 53 anos, teve seu Veículo Gol, cor branca, ano 1990, placas MZL 0526 – RN, levado por dois homens.

O veículo tinha sido fretado na cidade de Patú – RN, para levar os acusados até a cidade de Catolé do Rocha – PB.

Ao chegar à Catolé do Rocha, os dois homens mandaram que o taxista parar, e após desembarcarem dando a entender que estavam pegando o dinheiro para pagar o frete, sacaram uma espingarda (que pelo tamanho informado pela vítima, aparentava ser de fabricação caseira), e anunciaram o roubo.

A vítima aproveitando – se de um momento de distração fugiu, enquanto que os acusados embarcaram no veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi até a 2ª Companhia, e informou o fato, onde de imediato a guarnição de Radio Patrulha II, sob o comando do cabo Orlando foi acionada pelo COPOM, dando início as diligências.

Com o apoio das viaturas dos destacamentos vizinhos, Ronda Bancária e Radio Patrulha I, cerca de duas horas após o ocorrido, no Sítio Carro Quebrado, município de Catolé do Rocha, os acusados sentindo-se acuados, abandonaram o referido veículo e embrenharam-se no matagal, sendo o gol recuperado e conduzido para a 2ª Companhia para as devidas providencias.

Os acusados, mesmo com uma varredura feita no local, conseguiram fugir da ação policial.

Blog do 3º BPM