Policial

Em Catolé do Rocha: Homem resiste a mandado de prisão e atira contra própria Cabeça

Por volta das 12h25min de sábado (06/09), o efetivo composto pelas VTRs 0871 comandada pelo o Aspirante Guilherme, 0828 comandada pelo 3º Sgt Nelson e ainda duas motocicletas comandada pelo Cb J. Galdino e Sd Edson, saíram todas para dar o cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão.

 

Ao chegar à Rua Evaldo Barreto s/n no Bairro Tabajara em Catolé do Rocha, foi dado inicio ao cerco policial na residência do acusado ERNESTO JOÃO DE OLIVEIRA, 44 anos, ajudante de pedreiro, momento que a guarnição do Aspirante Guilherme cobria a parte dos fundos da casa e as outras cercavam a parte frontal e lateral da residência, quando a guarnição composta pelo o aspirante Guilherme e o Sgt Amorim estavam na porta dos fundos da residência deparou com o acusado, que se evadindo da casa efetuando disparos contra a guarnição do aspirante, onde nesse momento iniciou-se uma troca de tiros que veio à alvejar o acusado na perna.

 

Ernesto João ao perceber a aproximação dos policiais desferiu um disparo contra a sua própria cabeça, tendo morte instantânea.  Em seguida foram chamados os policias que estavam no cerco para socorrê-lo. Com o acusado foi encontrado um revólver cal 38 marca Taurus nº 180.445 e um estojo de munição cal 38 e dois coldres. O acusado foi socorrido para o hospital local mais não resistiu vindo a óbito.

 

Blog do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close