Em Catingueira prefeito Edivan Félix é criticado por vereadores da oposição e também da situação



""A reunião ordinária dos vereadores da cidade de Catingueira realizada neste sábado (17) foi marcada pela várias criticas a atual administração do prefeito José Edivan FélixAntonio Fernandes Brunet (Vivino), Socorro Bezerra e o vereador Segundo Fausto, os quais começaram falando dos problemas que a cidade vem sofrendo com relação a falta de serviços essenciais na área social, atrasos de pagamentos, e principalmente na área da saúde.
(PR), apresentadas tanto por vereadores de oposição como vereadores de situação.
As críticas foram iniciadas pelos vereadores que formam a bancada de oposição, vereador
O que mais chamou atenção na sessão, foram as “alfinetadas” dadas pelos vereadores de situação, Josivan Gomes Marques (líder de situação), José de Sousa Irmão e Emidio Chagas Neto a administração municipal.
O vereador Josivan Marques (foto) disse que apesar de vestir a mesma bandeira partidária da atual administração, não concorda com várias coisas que vem acontecendo no município, como atraso nos pagamentos no funcionalismo público, falta de medicamentos essências, entre outros.
O mesmo vereador ainda disse e não tira a razão dos vereadores de oposição ao cobrarem serviços básicos que estão faltando, referindo-se principalmente ao esquecimento do aniversário da cidade de Catingueira, que completou 50 anos no último dia 04 de outubro e não foi lembrado pelo poder executivo municipal. Já o vereador José de Sousa Irmão (Zé Pequeno), endossou as palavras do vereador Josivan, dizendo que veste a mesma camisa partidária do prefeito Edivan, mais não concorda com certos erros que vem acontecendo e prejudicando o município.
Segundo o vereador Zé Pequeno que residente na Vila Itajubatiba (mina do ouro), faz três meses que não tem se quer uma dipirona para dar a um doente no posto de médico daquela localidade, como também o mesmo reclamou da falta de enfermeira no referido posto. O vereador Emidio Chagas Neto, um forte aliado e grande defensor do Prefeito Edivan, acompanhou os demais vereadores, dizendo que mesmo vestindo a bandeira partidária do prefeito, não concorda com várias coisas que vem acontecendo.
Os três vereadores de situação disseram que independente de lado político, estão na câmara para defenderem os interesses da população de Catingueira.

CatingueiraOnline