PoliticaRegional

EM CATINGUEIRA: Construção da passagem molhada no sítio Castelo segue em ritmo acelerado

ÓTICAS GUIMARÃES

Após entregar um pacote de obras durante as festividades de São Sebastião, a Prefeitura de Catingueira se aproxima de inaugurar a construção de uma passagem molhada no Sítio Castelo.

A passagem molhada tem quase 200 metros de extensão e vai melhorar o acesso ao setor norte do município, beneficiando assim moradores de várias comunidades rurais. A obra está estimada em mais de R$ 300 mil, oriundos de emenda federal.

O objetivo da obra é ligar importantes comunidades do município e facilitar o acesso dos moradores no período de inverno, já que o local fica intransitável devido a cheia do rio.

O Prefeito Suélio Felix esteve acompanhando os trabalhos e afirmou que a obra era um sonho antigo dos moradores do setor norte e que agora é uma realidade. O Prefeito destacou que a passagem molhada do sítio Castelo será uma das mais importantes obras de infraestrutura da zona rural do município de Catingueira.

“Estamos atendendo uma solicitação antiga dos moradores do setor norte do município de Catingueira, que é a tão sonhada construção da passagem molhada do sítio Castelo. Devido a sua estrutura, essa será uma das maiores obras já feitas na zona rural do nosso município”. Destacou o Prefeito.

Por Ascom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo