• Dra Milena
Politica

Em Campina Grande, patoense entrega pedido de apoio dos pacientes com fibromialgia ao ex-presidente Lula

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta terça-feira, dia 02 de agosto, o ex-presidente e candidato ao cargo nas eleições desse ano, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteve cumprindo agenda eleitoral na cidade de Campina Grande e participou de vários eventos políticos com aliados.

Dentre esses eventos, Lula se reuniu com lideranças religiosas de várias denominações, no auditório do Garden Hotel. Na oportunidade, a portadora de fibromialgia Ana Paula Maciel, que reside na cidade de Patos, entregou ao ex-presidente o pedido de apoio dos pacientes portadores da doença, solicitando que, caso seja eleito, o mesmo possa dar mais atenção às políticas públicas em saúde para os que têm fibromialgia.

Ana Paula foi para Campina Grande ao lado da professora e candidata a deputada estadual Ana Célia (PT), e disse que Lula foi muito atencioso e a oportunidade foi importante diante dos desafios.

Várias caravanas do Sertão, como também de outras regiões da Paraíba, estiveram em Campina Grande para o evento com Lula e aliados, que aconteceu no Parque do Povo, no Centro da Rainha da Borborema.

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo