Em Cajazeiras: Mulher tenta entrar em presídio com celular na vargina e um carregador no ânus



A detenta foi pega em flagrante na manhã de ontem, com um celular na vagina e o carregador do aparelho no ânus. O fato ocorreu por volta das 9h na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado.

De acordo com o sargento Rivonaldo de Freitas – Diretor da Penitenciária Padrão Regional – Érica Torres de 25 anos é apenada da Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras e mantém um relacionamento amoroso com o presidiário da ‘padrão’, João Batista conhecido como ‘João Bengala’.

Érica recebeu o direito, juntamente com outras três detentas da cadeia feminina, de visitar semanalmente os companheiros também em estado de reclusão. No entanto, uma denúncia anônima recebida pela polícia, indicou que ela estaria na manhã de ontem, transportando de forma irregular objetos ilícitos.

A presidiária foi encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras onde passou por uma revista íntima e foi constatado que ela levava na vagina um aparelho celular, e no ânus, o carregador. Essa é a segunda vez que Érica é flagrada portando material ilícito nas partes íntimas.

Há dois meses, ela foi presa por transportar 120 gramas de crack. Já o companheiro, ‘João Bengala’ é natural da cidade de Campina Grande e está preso sob a acusação de homicídio.

www.pbhoje.com.br