Policial

Em Cajazeiras: Bandidos tocam fogo em carro com dono de motel dentro

O proprietário do Motel Paraíso, localizado na BR-230  e gerente  do Motel Sol Poente, na PB 393, saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe, no sertão paraibano teve o veículo incendiado com ele dentro após assalto na tarde deste sábado (4).

De acordo com a polícia, Raimundo Claudio estava conduzindo um Fiat Uno quando foi interceptado por uma quadrilha em ecosport.

Os acusados levaram a vítima  para um matagal, próximo ao motel em seu próprio veículo, jogaram gasolina e atearam fogo no carro com o proprietário dentro.

Raimundo Cláudio conseguiu sair com vida de dentro do carro em chamas, mas teve mãos e penas queimado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, mas o carro já estava totalmente consumido pelas chamas.

Os criminosos  foram ao Motel Sol Poente, jogaram gasolina e  queimaram o sistema de câmeras do estabelecimento e foragiram em seguida levando uma quantia em dinheiro. Eles estavam encapuzados e armados de revólveres.

As informações dão conta que a quadrilha foi informada que o proprietário do motel estava com uma grande quantia em dinheiro para compra um imóvel.

 

Fonte/MaisPB com Diário do Sertão

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close