Policial

Em Cacimbas-PB: PM prende acusados de matarem agricultor

ÓTICAS GUIMARÃES

A Policia Militar de Teixeira sobe o comando do Sargento Fragoso, prendeu na manhã desta quarta-feira (24/10) no Sítio Pau de Leite na cidade de Cacimbas – PB, Genildo Ferreira dos Santos morador de Cacimbas e “Nego Nici” morador no Bairro Jatobá em Patos – PB.

Os dois são acusados de terem matado a golpes de enxadeco o agricultor João Ailton de Souza Filho de 35 anos e depois ateado fogo no corpo da vítima. João Ailton de Souza Filho era solteiro e morava no Sítio Firmino no Município de Cacimbas – PB.

Ao chegar no local do crime, a PM consegui capturar o Genildo Ferreira dos Santos, o mesmo confessou o crime e disse que ele estava bebendo em companhia do outro acusado o “Nego Nici” e também da vítima o agricultor João Ailton de Souza Filho, Genido disse que não estava mais agüentado beber e foi dormir, nessa hora seu colega “Nego Nice” matou o agricultor a golpes de enxadeco.

Segundo relatório da PM, logo após praticarem o crime os dois acusados jogaram o corpo da vítima em uma ribanceira e depois atearam fogo. Genido Ferreira disse a Polícia que o crime aconteceu por volta das 22h de domingo dia 21 de outubro.

Os acusados foram entregues ao delegado de Justiça de Teixeira Dr. Neto para que seja tomado as devidas providências.

Edney Lisboa

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo