Em Cacimba de Areia MDB local apresenta seus pré-candidato ao cargo de vereador



Na reta final da pré-campanha para as eleições municipais 2020, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Cacimba de Areia-PB, apresentou neste fim de semana, os nomes dos seus pré-candidatos aos cargos de vereador e vereadora no município.

O grupo de situação, liderado pelo prefeito e pré-candidato a reeleição Rogério Campos, vai contar com 15 nomes, entre vereadores atuais, pré-candidatos que já disputaram uma vaga na câmara em outras eleições e pré-candidatos que pela primeira vez, vão para a escolha popular.

De acordo com o prefeito Rogério Campos, o grupo de situação contar com nomes, que vem desempenhando trabalho na cidade, e tem o respaldo de uma administração aprovada pela grande maioria da população.

“Nosso grupo tem hoje excelentes nomes para compor a câmara municipal, são pessoas qualificadas, dedicadas e com o compromisso com o desenvolvimento do nosso município. Esse respaldo vem dos trabalhos realizados, os quais esses pré-candidatos tem suas contribuições. Vamos caminhando para mais uma avaliação do povo, e temos serviços prestados para seguir com o trabalho”, analisou o prefeito.

Assessoria