Em audiência, Dr. Érico pleiteia reforço na patrulha rural e apresenta projeto de criação do Pelotão de cavalaria do Sertão



Em audiência na manhã desta terça-feira, 11 de agosto, com o Comandande da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, Dr. Érico (Cidadania) discutiu sobre o atual panorama de segurança pública e, na oportunidade, apresentou propostas importantes para o interior do estado.

O referido parlamentar solicitou a intensificação da Patrulha rural nos municípios da Região das Espinharas com o intuito de garantir uma maior tranquilidade aos moradores. Além disso, Dr. Érico apresentou o projeto de criação do Pelotão de Cavalaria do Sertão.

“Tivemos um encontro bastante frutifero com Coronel Euller Chaves e na ocasião, apresentei o projeto do Pelotão de Cavalaria do Sertão com o objetivo de possibilitar ainda mais ações defensivas com melhor mobilidade em nossa região. Por fim, saudei na pessoa do Comandante Geral, todos os valorosos policiais militares, que tanto orgulham a nós paraibanos”, concluiu.

ASSESSORIA – DR. ÉRICO




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.