• Dra Milena
Policial

Em ato de bravura, Comandante do 6º BPM quebra para-brisa de carro e resgata homem que tentava contra a própria vida, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta quarta-feira, dia 14 de setembro, o Tenente-Coronel Terceiro, Comandante do 6º BPM com sede em Cajazeira, em um ato de bravura, evitou que um homem tentasse contra a própria vida nas proximidades da UPA do Campo da Liga, em Patos.

O policial se deslocava de João Pessoa para Cajazeiras, e ao passar por Patos, no trecho da BR-361 às margens da UPA, deparou-se com a ocorrência onde um homem estava tentando contra a vida dentro de um carro, com as portas e vidros travados. 

Conforme o PM, a vítima estava desacordada e apresentava ferimentos no pulso. O Tenente-Coronel Terceiro, juntamente com sua guarnição, tentaram arrombar uma das janelas, mas por falta de ferramentas não conseguiram. Ele disse que na segunda tentativa obteve êxito e quebrou o para-brisa, mas acabou se ferindo em uma de suas mãos.

Após a quebra do vidro os policiais tiveram acesso ao interior do veículo, e de imediato o homem foi socorrido pelo SAMU, e conduzido a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga), que fica nas proximidades. As informações dão conta de que após o socorro, a vítima já estaria estabilizada.

O coronel Terceiro também foi atendido na UPA e precisou fazer uma pequena sutura e em seguida foi liberado para prosseguir viagem para Cajazeiras.

“A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e todos os integrantes da Segurança dedicam sua vida a salvar vidas”, disse o Tenente-Coronel Terceiro ao Diário do Sertão.

O Tenente-Coronel Esaú, comandante do 3º BPM com sede em Patos, agradeceu ao Tenente-Coronel Terceiro e disse do orgulho de ter policiais que se doam para salvar vidas.

“A gente agradece ao Tenente-Coronel Terceiro pelo ato heroico de ter salvado uma vida. Uma vida não tem preço. Parabéns! Eu acho que é uma sensação incrível de ter feito algo divino, de ter dado mais uma oportunidade de Deus. Deus lhe colocou na vida dessa pessoa para salvá-lo! Realmente a gente se sente muito orgulhoso num momento como esse, de ter policiais como o sr. e como outros que sempre se doam e dão o máximo, inclusive, literalmente dão o próprio sangue para salvar pessoas”, relatou o comandante.

Patosonline.com

Com informações de Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo