Policial

Em ação rápida, Polícia Militar recupera carro roubado, prende um dos assaltantes e apreende revólver, em Patos

O senhor Paulino Bento de Lucena, residente em Matureia, estava se deslocando com sua camionete, modelo Toro, da Fiat, para a cidade de Patos na manhã desta segunda-feira, dia 03, quando foi cercado por vários homens utilizando 4 motos e armados.

A vítima relatou que os bandidos apontaram armas e o obrigaram a entregar o carro, dinheiro e celulares. O senhor Paulino estava com um amigo para realizar compras em Patos e o assalto aconteceu ainda nas imediações da cidade de Teixeira.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu mobilizar guarnições para realizar diligências, pois houve informações que os bandidos se deslocaram no carro roubado com destino a Patos. 

Com a Rádio Patrulha e demais guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de prontidão, os bandidos foram abordados na Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, em Patos. Os bandidos pararam o carro e tentaram fuga pelo mato, mas um deles foi apanhado.

Com o assaltante foi apreendida uma arma de fogo e 6 munições intactas, mas os R$ 1.000,00 levados da vítima não foi recuperado ainda. O bandido foi identificado como sendo Douglas Gomes de Sousa. A Polícia Militar segue no encalço dos demais assaltantes e espera conseguir a captura dos demais.

As guarnições levaram Douglas Gomes, a arma apreendida, o dinheiro recuperado e a vítima à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Os bandidos podem ter seguido a vítima e vir seguindo seus passos anteriormente. Os criminosos são suspeitos de praticar outros assaltos na região.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close