Policial

Em ação conjunta de Polícias, blitz é realizada na cidade de Santa Terezinha

Uma verdadeira força tarefa foi realizada na noite dessa sexta-feira (02) na cidade de Santa Terezinha (PB).Policiais Militares da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) sediada na cidade de Patos realizaram uma grande operação conjunta com patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal para coibir que motociclistas e motoristas infratores trafeguem pelas ruas da cidade, podendo causar acidentes ou danos maiores a sociedade.

Os policiais estavam atendendo uma solicitação do Conselho Tutelar local, visto que, é grande o número de menores de idade conduzindo veículos e principalmente motocicletas.  Viaturas da Polícia Militar  fiscalizaram  todo o perímetro urbano e viaturas da Polícia Rodoviária Federal fizeram a  fiscalização na BR 361 que cruza a cidade.

O comandante da operação, o Tenente Leonides, informou que as fiscalizações foram iniciadas na cidade de Santa Terezinha, se estendendo as demais cidades que pertencem a área de atuação da 4ª Cptran. Além de estarem fiscalizando os menores de idade conduzindo de forma irregular transportes automotores, também fiscalizaram motocicletas “de leilão”,  pessoas que não possuem a CNH e transportes com licenciamento atrasado. O tenente ainda  informou que tais blitz serão rotineiras.

Os santerezinhenses aprovaram a operação de trânsito realizada de  forma conjunta entre as policias.

 Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com.br

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close