Destaques

Em 6 meses: Vereador Josmá faz duras críticas à gestão municipal e diz que ela nada fez por Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Nossa redação recebeu mais um texto enviado pela assessoria do vereador patoense, Josmá Oliveira (Patriota), onde o mesmo analisa os seis meses da gestão do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), e claro faz duras críticas ao início do governo Nabor II.

Veja o texto recebido:

A respeito da administração do atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley, de conformidade com o que foi prometido em campanha, disse o vereador Josmá Oliveira (Patriotas): “Nós somos testemunhas das palavras do prefeito Nabor Wanderley, quando pedia votos nas ruas do centro e nos diferentes bairros da cidade. Dizia que sabia administrar e que, em menos de seis meses, resolveria a maior parte dos problemas de Patos. E agora, para nossa tristeza e real decepção, vemos que nada era verdadeiro, que era mais um golpe político dado nos eleitores patoenses. Vejam, se fôssemos citar todos os bairros da cidade, em cada um iríamos mostrar a falta de compromisso do senhor administrador, algo insano e que bem mostra o corrompido caráter e a insensibilidade de alguém que utiliza o cargo apenas como um meio de se perpetuar no poder.

Aí citariamo UPAs, UBEs, Escola Profissionalizante, Creches, Estradas, O Rivaldão, Estádio Municipal, etc., terminando com a Alça Sudeste, que serve de exemplo nesse desabafo e denúncia. É que ela se encontra em estado deplorável, sem condições de tráfego e alvo da ação de bandidos ou marginais. Isso adicionado da precária iluminação, hoje um problema de todos logradouros públicos da localidade. Vejam as fotos, tirem suas conclusões, vejam em que mãos foi entregue uma Prefeitura que recebe milhões do governo federal e de outras fontes. É a raposa cuidando do galinheiro, sem fiscalização, pois ele tem a seu lado a maioria dos vereadores.

Em síntese, é uma vergonha, Nabor simplesmente cometeu mais um estelionato eleitoral e nós somente podemos externar nossa revolta, ainda na esperança que a justiça um dia tome as medidas cabíveis, para que nossa gente não continue a mercê de um grupo político que apenas se serve do erário, para se locupletar e beneficiar meia dúzia de amigos!”, concluiu Josmá Oliveira.

Assessoria

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios