• Dra Milena
Policial

ELUCIDADO: Polícia Civil da Paraíba concluiu investigação de homicídio qualificado ocorrido no mês de agosto, na Praça Preta da Barraca, município de Desterro-PB

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia da Comarca de Teixeira, sob a coordenação do delegado, Renato Leite, concluiu investigação de homicídio qualificado ocorrido em agosto passado que vitimou a pessoa de Fábio Almeida de Lima, 35 anos, casado e trabalhador. Era mecânico de motos e dono de uma oficina na localidade. A autoria, motivação e circunstâncias do crime foram esclarecidas. O indiciado, A. S. M., 34 anos, resolveu se entregar a Polícia Civil, no último sábado, 17/09/2022. Em seu desfavor havia mandado de prisão provisória em aberto que foi cumprido. A prisão foi comunicada ao Judiciário.

Compreenda o caso.

No começo da madrugada, da sexta para o sábado, 13/08/2022, iniciou investigação criminal para identificar e prender indivíduo que praticou homicídio.
A vítima bebia junto com irmão dele num quiosque na praça Preta da Barraca, Centro de Desterro. O irmão da vítima se envolveu numa briga com o autor do crime (preso provisório) para defender duas mulheres que estavam sendo agredidas por ele por conta de dinheiro. Por esse motivo o autor do fato pegou uma arma que estava dentro do seu carro e atentou contra a vida do irmão da vítima (que não sofreu nenhum ferimento), momento que a vítima em defesa do irmão foi atingido pelos disparos de pistola 9mm indo a óbito no local.
A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado em João Pessoa, local onde o indiciado se encontra à disposição da justiça. O autor confessou a prática do crime e alegou legítima defesa.

Uma efetiva ação da Polícia Civil do Estado da Paraíba é proteção a vida da população e um recado aos que infringem a Lei!

Renato Leite
Delegado
Delegacia da Comarca de Teixeira


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo