Policial

Eletricista é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem identificado como sendo José Wagner de Almeida (41), foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um elemento que estava em companhia de outro.

O fato teria ocorrido no Bairro Santo Amaro, por volta das 19h10 em frente à residência da vítima localizada a Rua Cabo João Monteiro da Rocha.

Segundo populares, Wagner foi surpreendido pelos dois quando estava em frente ao imóvel.

Ao se aproximarem o carona passou a disparar contra ele enquanto o outro dava cobertura pilotando a motocicleta.

Ao pressentir que a intenção era eliminá-lo José Wagner de Almeida, também conhecido como “Sólon eletricista”, tentou correr sendo neste momento atingido por três vezes.

Autoridades policiais trabalham inicialmente com a possibilidade de acerto de contas já que há informações de que o mesmo já tem problemas relacionados ao tráfico de entorpecentes, não descartando também outra linha de investigação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após os primeiros socorros encaminhou o ferido para o Hospital regional de Pombal, onde permanece internado.

Funcionários da Unidade de Saúde informaram a equipe dowww.marcelinoneto.com que o seu estado de saúde inspira cuidados.

A polícia investiga o caso.


Marcelino Neto

www.marcelinoneto.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios