Eletricista agradece solidariedade após conseguir recuperar equipamento de trabalho, em Patos



O eletricista Geraldo Azevedo fez contato com a redação do Patosonline.com na manhã deste domingo, dia 02, para agradecer a solidariedade do povo após tomar conhecimento que ele havia perdido seu equipamento de trabalho e estava buscando recuperar.

Geraldo disse que conseguiu recuperar a sua furadeira e todas as brocas que ele tinha perdido quando caiu da garupa da sua moto. O eletricista estava realizando atividades no Bairro Santo Antônio e ao chegar em casa se deu conta que seu equipamento tinha caído sem que percebesse.

Uma mulher que viu a matéria no Patosonline.com e os compartilhamentos nas redes sociais, ligou para Geraldo e disse que estava com o equipamento em sua casa. O eletricista foi até o endereço e agora está grato por todos que ajudaram na divulgação e pela senhora que teve a consciência e fez o gesto de cidadania.

“Quero apenas agradecer! Muitos amigos que viram a matéria me ligaram e alguns queriam que eu recebesse o presente de uma nova, mas eu disse que queria mesmo era recuperar o que tinha perdido. Muito obrigado a todos…”, comentou Geraldo.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.