Politica

Eleitores de Aguiar, Igaracy, Olho D’água e Santana dos Garrotes são convocados para Cadastramento Biométrico

É importante ressaltar que o cadastramento biométrico é obrigatório. Aqueles que não comparecerem terão seus títulos eleitorais cancelados

ÓTICAS GUIMARÃES

O juiz da 66ª Zona Eleitoral, Roberto César Lemos de Sá Cruz, convoca os eleitores dos municípios de Aguiar, Igaracy, Olho D’água e Santana dos Garrotes que ainda não realizaram o cadastramento biométrico a comparecerem ao cartório de Piancó no período de 7 a 19 de dezembro (exceto no dia 8, feriado do Dia da Justiça). O atendimento ocorrerá de segunda a sexta, das 7h às 14h.

Para realizar o cadastramento biométrico, os eleitores devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de vínculo com o município, como comprovante de residência, contracheque, contrato de aluguel, comprovante de matrícula em instituição de ensino, escritura pública de imóveis, entre outros.

É importante ressaltar que o cadastramento biométrico é obrigatório. Aqueles que não comparecerem terão seus títulos eleitorais cancelados, ficando impossibilitados de votar nas próximas eleições. Além disso, estarão sujeitos a sanções legais, como a impossibilidade de tirar passaporte, CPF, tomar posse em concurso público, fazer empréstimos financeiros, entre outros prejuízos.

Confira as listas de eleitores convocados nos seguintes links:

Patosonline.com

Texto produzido com base em publicação do Diário do Sertão

Imagem – Arquivo


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo