Eleições 2020: Super quarta de convenções será decisiva na definição da política de Patos



Vários pré-candidatos a prefeito de nossa cidade realizam nesta quarta-feira, 16, último dia do prazo, as suas convenções partidária para a definição dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que vão disputar o pleito de novembro.

As convenções do PDT, representado pela vereador Edjane Araújo, do REDE, que tem como pré-candidato o professor Jacob Souto, e do PT, que defende o projeto do pré-candidato Lenildo Morais, Nabor Wanderley, serão decisivas para a definição da composição na majoritária, com outros partidos que já realizaram suas convenções.

Nesta terça-feira, 15, o MDB do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderely, realizou a sua convenção, apresentou o grupo de pré-candidatos a vereador, e deixou o anúncio de sua posição na majoritária para esta quarta-feira, 16.

Também para esta quarta, está sendo aguardado o posicionamento político do cidadania, partido do deputado Érico Djan, bem como da vereadora Lucinha Peixoto, caso não seja candidata a vice-prefeito na chapa do Republicanos.

Os demais partidos já realizaram suas convenções para a definição de suas candidaturas.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.