Eleições 2020: REDE Sustentabilidade se reúne para discutir formação da comissão provisória em Patos-PB



Filiados do partido REDE Sustentabilidade estarão se reunindo no próximo sábado, 14 de setembro, na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, para discutir a instalação da comissão provisória do partido na cidade.

O encontro terá a presença do professor Jacob Souto, pré-candidato a prefeito de Patos em 2020, além do grupo de pré-candidatos a vereador do partido nas eleições do próximo ano.

De acordo com o professor Jacob Souto, o encontro também irá discutir, a ampliação do quadro de candidaturas nas eleições do ano que vem, formado atualmente por cerca de dez pré-candidatos.

Recentemente, o professor Jacob Souto teve seu nome cogitado em uma possível composição como o deputado estadual e também pré-candidato, Dr. Érico Djan, (Cidadania). Procurado pelo Patosonline.com, ele confirmou que continua pré-candidato a prefeito em 2020.

Nas eleições de 2018, Jacob foi o segundo mais votado nas disputas para a Câmara Federal em Patos, obtendo 3.053 votos.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.