Eleições 2020: PT e PCdoB decidem firmar aliança para o pleito em João Pessoa



O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o Partido dos Trabalhadores (PT) firmaram na última sexta-feira, 31, uma aliança visando o pleito de outubro em João Pessoa.

O encontro também serviu para os partidos iniciarem a organização e ampliação o chamado “campo democrático e popular” no município, tendo como base os movimentos sociais e sindicais.

Nos próximos meses, as duas legendas estarão definindo estratégias para a organizando um fórum político, com o objetivo de avaliar e discutir os problemas específicos da capital do estado.

“A finalidade será o de identificarmos esses problemas e, ao mesmo tempo, encontrarmos, a partir do diálogo com a sociedade, as propostas que irão melhorar a qualidade de vida da população pessoense”, adianta o presidente municipal do PCdoB em João Pessoa, Jonildo Cavalcanti. A data do fórum ainda será definida.

O encontro que oficializou a permanência da aliança PCdoB-PT, ocorreu na sexta-feira (31), em um encontro que contou com a participação das direções executivas municipais das duas agremiações partidárias, que ao final aprovaram as duas principais diretrizes de ampliar a organização do “campo democrático e popular” na cidade e a realização do fórum.

Patosonline.com

Com informações, Clickpb

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com