Eleições 2020: PL de Patos reúne pré-candidatos a vereador nesta sexta-feira, (06)



O diretório municipal do Partido Liberal-PL, estará reunindo o grupo de pré-candidatos a vereador nesta sexta-feira, 6 de setembro, às 19h, no Sindicato Rural de Patos, para discutir nomes que farão parte do grupo que vai disputar as eleições proporcionais em Patos, no ano de 2020.

De acordo com o presidente do PL em Patos, José Ailton Tiburtino da Nóbrega, popularmente conhecido por Biba, o grupo é composto atualmente por cerca de vinte e oito pré-candidatos a vereador, alguns deles oriundos da coligação Chapão Progressista, em 2016.

“Já estamos fazendo reuniões mensalmente, hoje com um grupo de filiados muito superior ao grupo passado. Temos vários pré-candidatos, tanto suplentes de vereadores como novatos, que querem ingressarem na política”, disse o presidente do PL.

No pleito passado, o Chapão Progressista alcançou mais de 4.200 na cidade de Patos, e acabou ficando sem representante na Câmara Municipal, por conta que nenhum dos postulantes alcançou o mínimo de 10% do Quociente Eleitoral Partidário, que naquele ano foi 307 votos.

Patosonline.com