Eleições 2020: Prefeita de Santa Terezinha procura Patosonline e traz sua versão sobre declaração da oposição. Ouça;



A prefeita de Santa Terezinha, Terezinha Alves, entrou em contato com o Patosonline.com para trazer sua versão sobre as declarações do ex-prefeito Arimateia Camboim, que recentemente foi escolhido como candidato da oposição no município.

Terezinha se justificou da acusação de ter atrasado salários no município, afirmando que tinha ouvido essa informação por parte do funcionalismo público de Santa Terezinha.

“Esses funcionários nos procuraram no início da gestão dizendo que estava sem o dinheiro para saldar os compromissos”, disse a prefeita.

A prefeita também apresentou sua versão sobre outros problemas citados por Arimateia, a exemplo do corte de terra para os produtores rurais, e de algumas críticas feitas por Arimateia conta de algumas postagens feitas nas redes sociais, fazendo alusão ao número 45, que será utilizado pelo seu partido, o PSDB, nas eleições municipais.

a um irmão seu, dando conta Terezinha disse que recebeu o município com problemas financeiros e e ex-prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), foi escolhido recentemente para ser o candidato da oposição a disputar a prefeitura daquele município nas próximas eleições. Ouça;

Terezinha Alves

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.